Politica de troca

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTENCIA

O direito de arrependimento de compra se aplica apenas para produtos comprados por telefone, internet, ou à domicílio e o prazo para esse arrependimento é de até 7 dias corridos à contar da data do recebimento ou retirada;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original do fabricante e o cliente deve estar munido do Cupom Fiscal ou NF-e, do manual e seus acessórios se possuir.
O CDC garante que compras efetuadas em lojas físicas não dão o direito de arrependimento de compra. Podendo o produto comprado ser trocado por outro. A devolução do valor $ da compra fica por decisão da empresa.
Produtos com validade vencida não serão aceitos;

 

• DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO

Ao constatar defeito ou avaria de fábrica em seu produto adquirido, você deve imediatamente comunicar o problema ao gerente da loja para que assim o mesmo possa tomar as devidas providências, as quais podem ser elas:
Fornecer informações ao cliente sobre o local da assistência técnica na região. (Se enquadram aparelhos elétricos, hidráulicos, mecânicos que já tenham sido testados pelo cliente);
Entrar em contato com o fabricante, abrir um chamado de garantia e assistência técnica. (Isso varia de produto e marca e o prazo de respostas por parte da indústria e de 30 (trinta) dias);
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeito de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou pela assistência técnica credenciada, poderão ser com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à COLUNA, preferencialmente na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do Cupom fiscal ou NF-e, do manual e seus todos os seus acessórios.

• RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A COLUNA fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas em boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias uteis, somente na conta corrente ou conta poupança do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

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